Trocas e Devoluções

Se você não está de acordo com o produto recebido pode realizar a troca do mesmo da seguinte forma:

Entre em contato com falecom@misticapresentes.com.br e nos explique o motivo da troca, ela pode ser feita pela desistência da compra ou defeito do produto, em qualquer das situações você tem até 7 dias corridos após o recebimento para fazer a solicitação.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

Após entrar em contato conosco você receberá as instruções para postagem do produto e estorno dos valores pagos, troca por outro item ou crédito para compra futura na loja.

Os produtos não podem apresentar indícios de uso, lacres abertos ou qualquer outra alteração das suas carcterísticas originais.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

TS FURTADO ME - CNPJ: 09.598.929/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2021